segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Corpo celeste

Olás...






Acordei pensando em ti ...
Veio-me a ansiedade cobrar-me à porta.
Exigindo que eu desfaça essa agonia.
Mas onde tu estás?
Por onde teus passos têm te levado?
Acordei pensando em ti ...
A desejar dizer-te tudo que minha voz embarga
Do tanto que me fazes falta
De quanto essa distância corrói minh´alma.
Sitiada, tudo o que me cerca é vazio,
Preenchido quando adormeço,
Para então sonhar contigo.
Sonhos que não são loucos nem ociosos.
Pensei em escrever-te...
Em folhas de papel em branco
O que neste instante toca a minha vida
Pressupondo-a vazia, quase inexistente.
Não sentes o vazio que me ronda,
Como se lançada ao Universo,
Desgovernada?
Qual lei de gravitação
Sustentar-me-á por tanto tempo?
Permanecerei nos céus durante algum tempo,
Movendo-me no convívio dos astros,
E ficarei, como a admitir tua sublime companhia.
Isto é um sonho, bem sei.
Continuarei a sonhar,
Porque estamos longe um do outro,
Mais tempo do que pediu a nossa realidade.
 
 
 
 
Imagem: Internet



 
 
 
Mamãe Coruja
 
 


6 comentários: