segunda-feira, 11 de maio de 2015

...E foi no Dia das Mães!

Olá... Filha amada!

Hoje, já te abracei, beijei. Tentei falar um pouco de minha experiência, dos meus erros. Falei de Deus para você. Falei de (quase) tudo um pouco, que eu vislumbrasse a melhor maneira de te agradecer. 

Sim. Agradecer. Você tem sido um presente em todos esses "Dias das Mães. E, naquele ano, em especial, você nasceu, justamente no dia 11 de maio, Dia das Mães.

Não poderia pretender presente maior.

Você cresceu. Cresceu até antes do tempo. Foi logo ter sua vida, suas experiências, alegrias, dores, mágoas...lições de vida. Tornou-se uma empreendedora. Acreditou no seu sonho. Foi atrás. Correu em busca do que queria. Tropeçou aqui e ali. Levantou todas as vezes. Nunca perdeu o sendo da Honestidade. Nunca a vi jogando sujo. Ao contrário, a vi, muitas vezes, chorar pelo quão difícil estava sendo você cumprir honestamente o papel, porque a vida lhe apresentava muitas dificuldades. Mas nunca a vi ir por qualquer caminho tortuoso. Sempre manteve seus princípios e valores.

Hoje, no seu aniversário, apesar de todo tempo estar dizendo o quanto você é especial, resolvi registrar aqui. Uma forma de agradecer pela filha que ganhei no Dia das Mães, daquele Maio.


(Companheira no meu dia 07)
Olhe em frente. Vá em frente. Nem tenho dúvidas de que você conseguirá. Você tem muitas pessoas que lhe querem um bem enorme. Você tem carisma.Você sabe doar-se, amar. Uma das virtudes que aprecio, que admiro em você, entre tantas outras, é que você nunca precisou passar por cima de ninguém, para alcançar seus objetivos. Quer saber em um filho virtude mais honrosa? Orgulhe-se de você. Pessoa de muitos talentos.

Não preciso dizer, mas vou reforçar: Conte comigo, sempre!

Se algo teimar em nos separar, que sejam as flores, para enfeitar o que já é belo
Amo você. Feliz Aniversário!

Mamãe Coruja

8 comentários:

  1. Lindo! Parabéns pelos filhos abençoados que teve tia, em especial parabéns à Mariucha pelo aniversário.. Minha prima é uma mulher guerreira, forte, batalhadora e decidida. Que Deus continue guiando os passos de todos vcs!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sou uma mãe privilegiada. Aliás, a sua, também.
    Desejo em dobro e mais um tanto o que você deseja de bom para nós.
    P.S. Quem é aquele gato charmoso no "zap, zap" ? rssss
    Benza Deus, com todo respeito. rsss
    Merecem uma quota de felicidade, todas vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkk... É meu gato tia. Se Deus quiser mês que vem casamos, estamos terminando de montar nossa casa... Tá ficando linda! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Se me é permitido um beijo de parabéns para Mãe e Filha, com muito carinho, aqui de Portugal-Coimbra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisas pedir permissão, Dom. Aqui podes tudo.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs

      Excluir
  5. E eu, daqui de Coimbra- Portugal, acompanho o Rafael a dar beijinhos, à filha pelo aniversário, à mãe pela simpatia

    ResponderExcluir
  6. Ló, queriiiidaaaa! Surpresa maravilhosa você "andando" por aqui. Que bom! Fiquei muito feliz.
    Obrigada. Se tenho simpatia, como dizes...então... empatamos!.
    Beijos

    ResponderExcluir