sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pedra Bruta

Olás...

Era somente admiração,
Que julgava jamais ultrapassar.
Agora, te beijo enlouquecida
Desejo de sentir o teu cheiro,
De também te abraçar.

Ainda és pedra bruta:
Altivo, formal, difícil alcançar.
Quis muitas vezes a fuga
Receios...
Que não pudesses me amar.

Com medo da pedra ferir-me
Quis afastar-me de ti
Mas...
Como resistir ao gozo a exalar?
Fui ficando, afinal,
Pedras brutas se podem lapidar.

Sou prova de que o amor pode tudo.
Pode até te transformar.
Ontem, não sabias 
Ou não querias...
Dizer  "eu te amo"
Hoje, repetes-me sem parar.

O que eu quero mesmo da vida
É esta vontade de amar,
Seja você, ou outro...
Será o que meu coração  mandar.
Só não quero (e não espero)
Em pedra bruta voltar a te encontrar.

Mamãe Coruja




Nenhum comentário:

Postar um comentário