sexta-feira, 13 de junho de 2014

FOI ONTEM... E NÃO GOSTEI.

Olás...



Abertura da COPA. Não gostei!

Quem disse para a FIFA que belga entende da cultura do Brasil?  A mulher não tem "ziriguidum", caramba.

Convocasse o pessoal dos bois-bumbás de Parintins!!! Fariam mil  vezes melhor.

E quem é esse cantor Pit Bull? Putzgrila! Minha "vira lata" ladra melhor e balança o rabo com mais desenvoltura.

Não Gostei!

Nem dos bastidores da COPA. 

Só gostei da vitória do Brasil sobre a Croácia, claro.  Para mim o jogo foi de 4 x 0. Pô, não vi a Croácia fazer gol nenhum.Quem fez  pela Croácia  foi o Marcelo. Menino solidário

Mas ganhei o bolão! Disso já gostei.


Também gostei do Fifa Fan Fest  Manaus! Um show de bola em organização!

Mas estou com pena da seleção inglesa, que já está em Manaus, desde ontem. Brincadeira não! Temperatura ontem e hoje chegou aos 40, se não perto disso.  Coitadinhos! 

Mas tenho certeza, que amanhã - sábado - será um jogaço, por vários aspectos, dentre eles o fato de que as  seleções irão encontrar um povo de braços abertos para recebê-los.

Tenho certeza que na arquibancada não estarão onças, jacarés e nem macacos (e se comportariam muito bem!),  mas pessoas que estão bem animadas e alegres com os visitantes. Eu estou! Quisera ter adotado um gringo, mas não houve tempo para isso. Iria sair daqui querendo retornar, porque seria muito bem recepcionado.

Bom, vamos lá!


Mamãe Coruja



Nenhum comentário:

Postar um comentário