segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pas(s)a, Dena!

Olás...




Minha próxima aquisição canina  será uma cadelinha,  natural de Pasadena (sim, da mesma cidade onde está localizada a refinaria comprada pela Petrobras, no estado  americano da Califórnia).    

À  pequenina darei o nome de  Dena.

Todas as vezes que Dena fizer uma trapalhada, eu direi, com voz de repreensão: Pas(S)a, Dena,  paaassaaaaaa!
Se fizer uma burrada, que me cause perdas irreparáveis, gritarei: Pas(s)a Dena, paaasssaaaa.

Só uma coisinha diferencia essa minha aquisição daquela “outra”: Na minha, a presidenta Dilma não será a negociadora.  É uma péssima “conselheira”!
Se fosse das boas, não teria caído nessa.
"E agora, José?  A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora,José?"
(Carlos Drumond de Andrade).

Caso queira se inteirar de parte do assunto, aqui está: http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/03/entenda-compra-da-refinaria-de-pasadena-pela-petrobras
  

O que rola nos cinemas
O que rola por aí
O que rola por aí



























(Qualquer coincidência é mera semelhança)


Mamãe Coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário