sexta-feira, 4 de abril de 2014

"Não Te Amo Mais"

Olás...

Algum tempo atrás recebi, por e-mail, o conteúdo (e que conteúdo!) abaixo. O título do assunto era "Não Te Amo Mais". No momento, nem pensei em Clarice Lispector, e sim no que eu teria feito de mais e de mau? Afinal, eu não apronto nada: Madre Tereza de Calcutá - que me perdoe a comparação - estaria muito orgulhosa de mim. Também sou uma santa! (ohhhhhhh!). 

Mas vejam quanta genialidade: 

"Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo isto
Ainda te quero como sempre  quis .
Tenho certeza que
Nada foi em vão .
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu Te Amo!
Sinto, mas tenho de dizer a verdade
É tarde demais...
"


(Clarisse Lispector, uma brasileira mais do que ucraniana)

Agora, leia  cada frase de baixo  para cima (bem que poderiam ter colocado esse alerta no início... e eu não teria tido um susto, não é?

Mamãe Coruja







Nenhum comentário:

Postar um comentário